Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Benfica SAD oficializa reforços "Cebolinha" e Waldschmidt por 35 milhões

A SAD "encarnada" apresentou esta sexta-feira três novos reforços: o brasileiro "Cebolinha", o alemão Waldschmidt e o belga Vertonghen, que chegou a custo zero.

Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 14 de Agosto de 2020 às 18:17
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...
A Benfica SAD oficializou esta sexta-feira a contratação do jogador brasileiro Everton Sousa Soares, conhecido por "Cebolinha", e do alemão Gian-Luca Waldschmidt. Também hoje, foi apresentado mais um reforço do plantel comandado por Jorge Jesus: o belga Verthongen, que estava livre de contrato.

Em comunicado à CMVM, a SAD "encarnada" refere que "Cebolinha" foi contratado ao Grêmio de Porto Alegre por 20 milhões de euros, tendo o clube brasileiro direito a 20% de uma mais-valia numa futura transferência. O jogador assinou por cinco temporadas e tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.

Num outro comunicado, a sociedade anónima desportiva do clube da Luz informa que contratou o jogador alemão Gian-Luca Waldschmidt ao Friburgo por 15 milhões de euros. O emblema germânico terá direito a 7,5% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência.

Waldschmidt assinou por cinco épocas desportivas e a cláusula de rescisão foi fixada em 88 milhões de euros.
Ver comentários
Saber mais Gian-Luca Waldschmidt Benfica SAD Cebolinha Everton Sousa Soares Jorge Jesus Verthongen futebol
Mais lidas
Outras Notícias