pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Marega critica árbitros por cartão amarelo após cânticos racistas

O avançado maliano do FC Porto Marega criticou a equipa de arbitragem por lhe ter mostrado um cartão amarelo após ter sido alvo de cânticos racistas, na deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães. O jogador saiu de campo 20 minutos antes do final da partida.

Peter Spark / Movephoto
16 de Fevereiro de 2020 às 22:09

O avançado maliano do FC Porto Marega criticou este domingo a equipa de arbitragem que o penalizou após ter sido alvo de cânticos racistas, na visita ao Vitória de Guimarães, da 21.ª jornada da I Liga de futebol.

Numa publicação na sua conta oficial na rede social Instagram, Marega dirigiu-se aos adeptos como "idiotas", contestando ainda o comportamento da equipa de arbitragem, liderada por Luís Godinho.

"E também agradeço aos árbitros por não me defenderem e por terem me dado um cartão amarelo porque defendo minha cor da pele. Espero nunca mais encontrá-lo em um campo de futebol! Você é uma vergonha!", escreveu o maliano.

O avançado do FC Porto pediu para ser substituído, ao minuto 71 do jogo da 21.ª jornada da I Liga, por alegados cânticos racistas dos adeptos da formação vimaranense, numa altura em que os 'dragões' venciam por 2-1, resultado com que terminaria o encontro.

Depois de pedir a substituição, Marega apontou para as bancadas do recinto vimaranense, com os polegares para baixo, numa situação que originou uma interrupção de cerca de cinco minutos.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio