Jogadores do Togo ameaçam boicotar jogo de hoje
Os jogadores da selecção do Togo ameaçaram boicotar o jogo de hoje frente à Suiça, a menos que o dinheiro que lhes foi prometido lhes seja depositado nas suas contas.
Os jogadores da selecção do Togo voltam a ameaçar boicotar o jogo de hoje frente à Suiça, a menos que o dinheiro que lhes foi prometido por terem qualificado a equipa togolesa para o Campeonato do Mundo lhes seja depositado nas suas contas.
A equipa do Togo viajou de Wangen para Dortmund, onde será disputado o jogo com a Suiça, depois de lhe ter sido assegurado o pagamento do prémio monetário por terem conseguido qualificar a selecção nacional para o Campeonato do Mundo, pela primeira vez na história do país.
Em declarações à UK Press Association, citadas pela Bloomberg, o defesa Jean-Paul Abalo afirmou que a equipa irá discutir sobre se vai apresentar-se no jogo de hoje frente à Suiça.
O seleccionador do Togo, Otto Pfister tinha abandonado a equipa antes do primeiro jogo do torneio devido ao diferendo quanto aos bónus que a Federação de Futebol do Togo iria pagar aos jogadores da selecção, tendo voltado ao seu posto pouco depois.
O jogo de hoje frente à Suiça é de extrema importância para o Togo, depois de ter sido derrotado por duas bolas a uma frente à Coreia do Sul, no primeiro jogo do grupo G.
Mais lidas