Finantel aliena posição no Euronotícias a Armando Jorge Carneiro
A Finantel alienou a sua posição de 60% no capital do Grupo Euronotícias a Armando Jorge Carneiro, que ficou a deter a totalidade do capital do Grupo de «media», adiantou a empresa em comunicado.
A Finantel, alienou a sua posição de 60% no capital do Grupo Euronotícias a Armando Jorge Carneiro, que ficou a deter a totalidade do capital do Grupo de «media», adiantou a empresa em comunicado.
Esta operação surge no «seguimento da reorientação estratégia do Grupo Finantel, em centrar a sua actividade no negócio da distribuição especializada de produtos e serviços de telecomunicações e consequentemente desinvestir nos negócios das tecnologias, media e telecomunicações», afirmou a «holding» liderada por Henrique Telhado (na foto).
Fonte oficial da Finantel escusou-se a adiantar o valor envolvido desta transacção.
O Grupo Euronotícias edita o semanário Euronotícias e as revistas OQ, Ganhar.net, Economia Pura, Marketeer, entre outras.
Na próxima terça-feira, a Finantel vai declarar falência da sua subsidiária para a Internet, a Teleweb.
Com esta alienação, a Finantel fica apenas detentora de posições na área de distribuição, tais como lojas Ensitel Portugal e Brasil, bem como uma posição na Singer.
Mais lidas