Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Gestora de créditos malparados Whitestar faz “match” com clientes-devedores

Apresentando-se como líder em Portugal na gestão de carteiras de crédito e imobiliário, com mais de 11 mil milhões de euros em ativos, a empresa do grupo Arrow Global lançou uma nova página institucional, totalmente direcionada para os seus clientes-devedores.

O empreendimento Antas Green, que está a nascer junto ao Estádio do Dragão, é promovido pela Whitestar Asset Solutions e a Norfin, ambas empresas do grupo Arrow Global.
Rui Neves ruineves@negocios.pt 04 de Janeiro de 2022 às 10:15
  • Partilhar artigo
  • ...

A Whitestar Asset Solutions, empresa do grupo Arrow Global, que é especialista na compra e gestão de ativos problemáticos da banca, como crédito malparado, lançou uma nova página institucional, totalmente direcionada para os seus clientes-devedores.

 

"Há muito que queríamos ter uma página institucional que fosse verdadeiramente útil para o cliente. Até agora tínhamos um híbrido, com muita informação geral e outra mais direcionada para investidores. O maior desafio foi alinhar uma experiência digital completa a um serviço personalizado, com a introdução de novas funcionalidades que nos permitem estar mais próximos dos nossos clientes", explica João Bugalho, chief country officer da Arrow Global Portugal, em comunicado.

 

A opção "Call me Back" e o "Live Chat" são duas das novas funcionalidades do site, que "permitem um contacto mais informal e direto com os gestores dos processos", tendo ainda sido criado um blogue com conteúdos de literacia financeira para apoiar os clientes na gestão do seu orçamento familiar, assim como com recomendações úteis para os mais jovens".

 

"Numa segunda fase, a nova página contará com uma área privada, onde os clientes terão acesso a toda a informação sobre o seu processo, podendo executar algumas operações e beneficiar de um contacto ainda mais direto e próximo", promete a Whitestar, que se apresenta como empresa líder em Portugal na gestão de carteiras de crédito e imobiliário, com mais de 11 mil milhões de euros em ativos.

Ver comentários
Saber mais Whitestar Asset Solutions arrow global joão bugalho
Outras Notícias