Empresas Maria Amélia de Mello Bleck e Isabel Jonet na administração da José de Mello

Maria Amélia de Mello Bleck e Isabel Jonet na administração da José de Mello

A eleição das duas novas administradoras para a sociedade de controlo do grupo José de Mello ocorreu em assembleia geral, realizada esta quinta-feira.
Maria Amélia de Mello Bleck e Isabel Jonet na administração da José de Mello
Miguel Baltazar
Lusa 04 de outubro de 2018 às 19:57

O conselho de administração da José de Mello foi alargado esta quinta-feira com a designação e entrada em funções de Maria Amélia de Mello Bleck e de Isabel Jonet (na foto), adiantou a sociedade em comunicado.

 

Esta empresa é a sociedade de controlo do grupo José de Mello.

 

Maria Amélia de Mello Bleck "tem integrado os corpos sociais de diferentes empresas do grupo José de Mello, com destaque para a área da saúde", de acordo com o mesmo documento, enquanto Isabel Jonet lidera o Banco Alimentar Contra a Fome e a Entreajuda, que fundou em 2004.

 

A eleição das duas novas administradoras ocorreu em assembleia geral, realizada hoje.

 

Assim, o conselho de administração da José de Mello passa a integrar os seguintes elementos: Vasco de Mello (presidente), Pedro de Mello (vice-presidente), Gonçalo de Mello, Isabel Jonet, João de Mello, João Azevedo Coutinho, Joaquim Aguiar, Luís Brito de Goes, Maria Amélia de Mello Bleck, Pedro Rocha e Melo, Rui Diniz e Salvador de Mello.

 

Por sua vez, a comissão executiva da sociedade "mantém-se inalterada, com a seguinte composição: Vasco de Mello (presidente), Pedro de Mello (vice-presidente), João de Mello, João Azevedo Coutinho, Luís Brito de Goes, Pedro Rocha e Melo, Rui Diniz e Salvador de Mello", adiantou o mesmo comunicado.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI