Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Maria Amélia de Mello Bleck e Isabel Jonet na administração da José de Mello

A eleição das duas novas administradoras para a sociedade de controlo do grupo José de Mello ocorreu em assembleia geral, realizada esta quinta-feira.

Miguel Baltazar
Lusa 04 de Outubro de 2018 às 19:57
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...

O conselho de administração da José de Mello foi alargado esta quinta-feira com a designação e entrada em funções de Maria Amélia de Mello Bleck e de Isabel Jonet (na foto), adiantou a sociedade em comunicado.

 

Esta empresa é a sociedade de controlo do grupo José de Mello.

 

Maria Amélia de Mello Bleck "tem integrado os corpos sociais de diferentes empresas do grupo José de Mello, com destaque para a área da saúde", de acordo com o mesmo documento, enquanto Isabel Jonet lidera o Banco Alimentar Contra a Fome e a Entreajuda, que fundou em 2004.

 

A eleição das duas novas administradoras ocorreu em assembleia geral, realizada hoje.

 

Assim, o conselho de administração da José de Mello passa a integrar os seguintes elementos: Vasco de Mello (presidente), Pedro de Mello (vice-presidente), Gonçalo de Mello, Isabel Jonet, João de Mello, João Azevedo Coutinho, Joaquim Aguiar, Luís Brito de Goes, Maria Amélia de Mello Bleck, Pedro Rocha e Melo, Rui Diniz e Salvador de Mello.

 

Por sua vez, a comissão executiva da sociedade "mantém-se inalterada, com a seguinte composição: Vasco de Mello (presidente), Pedro de Mello (vice-presidente), João de Mello, João Azevedo Coutinho, Luís Brito de Goes, Pedro Rocha e Melo, Rui Diniz e Salvador de Mello", adiantou o mesmo comunicado.

Ver comentários
Saber mais Conselho de Administração da José de Mello Isabel Jonet Maria Amélia de Mello Bleck Luís Brito de Goes Vasco de Mello Pedro de Mello Gonçalo de Mello João de Mello Pedro Rocha Rui Diniz Salvador de Mello
Mais lidas
Outras Notícias