pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Teleperformance no Alive. "Os nossos empregados querem estar aqui"

A empresa, popularizada pelos serviços de "call center", ofereceu cerca de 1.500 bilhetes aos seus trabalhadores para a edição de 2022 do festival Nos Alive.

Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal
Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal Mariline Alves
09 de Julho de 2022 às 15:00
  • Partilhar artigo
  • ...

À espera de um total de 210.000 participantes nesta edição de 2022 e com um cartaz recheado com as maiores bandas do momento, o Nos Alive - que termina este sábado - tem sido um dos eventos mais apetecíveis do verão, não só para amantes de música, como também para marcas. São várias as que investem no festival para reforçar o posicionamento junto do seu público-alvo e outras - como a Teleperformance - utilizam também o evento como estratégia de recursos humanos (RH).

Ver comentários
Publicidade
C•Studio