TMN supera os 7 milhões de clientes em Portugal (act.)
A Portugal Telecom (PT) revelou hoje que a TMN, líder no mercado de telecomunicações móveis no mercado nacional, superou a barreira dos 7 milhões de clientes.
A Portugal Telecom (PT) revelou hoje que a TMN, líder no mercado de telecomunicações móveis no mercado nacional, superou a barreira dos 7 milhões de clientes. Um dos motores de crescimento de clientes tem sido, afirmou Zeinal Bava, presidente do grupo, a banda larga móvel, onde a TMN se assume líder com uma quota de 50%, mas não revela quantos dos sete milhões de clientes estão neste segmento. Zeinal Bava prefere dizer apenas que dos computadores com banda larga móvel distribuídos no programa e-escolas e e-escolinhas, a TMN foi responsável por 720 mil. A quota no segmento de voz da TMN está nos 44-45%. "A banda larga móvel é o nosso Mimo de 2006", afirmou ontem em conferência de imprensa Zeinal Bava, fazendo alusão ao pré-pago da TMN lançado em 1995 e que revolucionou o mercado móvel, permitindo a sua massificação. As receitas não voz da TMN já fazem 22,6% da facturação total.
Um dos motores de crescimento de clientes tem sido, afirmou Zeinal Bava, presidente do grupo, a banda larga móvel, onde a TMN se assume líder com uma quota de 50%, mas não revela quantos dos sete milhões de clientes estão neste segmento. Zeinal Bava prefere dizer apenas que dos computadores com banda larga móvel distribuídos no programa e-escolas e e-escolinhas, a TMN foi responsável por 720 mil.
A quota no segmento de voz da TMN está nos 44-45%.
"A banda larga móvel é o nosso Mimo de 2006", afirmou ontem em conferência de imprensa Zeinal Bava, fazendo alusão ao pré-pago da TMN lançado em 1995 e que revolucionou o mercado móvel, permitindo a sua massificação.
As receitas não voz da TMN já fazem 22,6% da facturação total.
Em Portugal, a banda larga móvel já ultrapassou a fixa e Zeinal Bava acredita que dentro de algum tempo esse diferencial seja de três ou quatro vezes mais.
Passar os sete milhões foi o evento que levou a TMN a avançar com uma nova campanha de publicidade. “Para comemorar este impressionante número de clientes alcançados no Verão deste ano, a TMN lança hoje uma original campanha de publicidade com o mote de ‘originais tmn’”, refere a PT em comunicado. Além da publicidade, assente na mistura virtual de duas personalidades portuguesas (como o Vítor Baia misturado com o Rui Reininho), a TMN lança um conjunto de promoções e um concurso que pretende premear a melhor mistura de caras dos seus clientes, o que pode ser feito na Internet e nas lojas.
Mais lidas