Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Governo aprova três centrais de biomassa

Fundão, Viseu e Braga vão ter centrais de biomassa, de acordo com a informação avançada esta terça-feira, 5 de Julho, pelo secretário de Estado da Energia.

Alexandra Machado amachado@negocios.pt 05 de Julho de 2016 às 19:10
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...
"Tenho uma boa notícia" sobre a biomassa. Foi assim que Jorge Seguro Sanches, secretário de Estado da Energia, se referiu à sua decisão, recente, de aprovar mais três centrais de biomassa.

"Autorizei, na sequência de um concurso de há 10 anos, três centrais de biomassa" em Viseu, Fundão e Braga. "É uma boa notícia", reafirmou o governante aos deputados na Comissão parlamentar de Economia que está a decorrer esta terça-feira, 5 de Julho.

Aproveitou, neste âmbito, para elogiar os serviços públicos que trabalharam em tempo recorde. E a aprovação foi feita já, depois de os promotores terem feito chegar os elementos necessários até 30 de Junho.

"Há serviços extraordinários, com limitações enormes", realçou Jorge Sanches, falando também da tarifa social. Aliás, no Parlamento, Jorge Sanches reforçou o trabalho que o Governo fez para automatizar a atribuição da tarifa social e que já permitiu que em oito meses de Executivo os beneficiários da tarifa social tenham atingido os 630 mil. 

Ver comentários
Saber mais Biomassa centrais energia Jorge Sanches
Mais lidas
Outras Notícias