Imobiliário BNP Paribas protagoniza a maior operação de arrendamento no Grande Porto

BNP Paribas protagoniza a maior operação de arrendamento no Grande Porto

O banco francês vai ocupar o Urbo Business Centre, “o maior empreendimento de escritórios em desenvolvimento” no Grande Porto, tendo fechado “a maior operação de arrendamento para um único ocupante no mercado de escritórios” nesta região.
BNP Paribas protagoniza a maior operação de arrendamento no Grande Porto
O BNP Paribas vai ocupar o Urbo Business Centre a partir de 2019.
Rui Neves 03 de maio de 2018 às 16:58

O BNP Paribas, que tem vindo a transferir para Portugal algumas das suas operações globais, continuando a reforçar o seu efectivo no nosso país, acaba de fechar "a maior operação de arrendamento de um edifício de escritórios de que há registo no mercado imobiliário do Grande Porto", garantiu o grupo promotor do Urbo Business Centre, em comunicado.

 

"O Urbo Business Centre, que terá como principal inquilino o BNP Paribas, a partir de 2019", resultou de "um investimento de 38 milhões de euros" e é "o maior empreendimento de escritórios em desenvolvimento na Área Metropolitana do Porto com a chancela da DST Real Estate", empresa do grupo bracarense DST.

 

Localizado junto ao NorteShopping, próximo da rotunda AEP, em Matosinhos, o Urbo tem uma área total de construção de 25,6 mil metros quadrados, sendo composto por oito pisos, seis dos quais acima do solo, destinados a serviços e unidades de negócio de retalho, e os restantes dois direccionados para estacionamento com capacidade para 200 lugares.

 

"O Urbo Business Center é um projecto do qual muito nos orgulhamos, sobretudo porque representa muito daquilo que o grupo antevê como o futuro do imobiliário, isto é, o desenvolvimento de soluções ‘chave na mão’, numa perspectiva inovadora, com recurso a soluções técnicas e ambientais inovadoras, desenvolvidas e produzidas internamente pelo grupo", enfatizou José Teixeira, presidente do grupo DST.

 

O Urbo Business Center, é comercializado em regime de co-exclusividade pela Predibisa e JLL, sendo que o negócio de arrendamento agora assinado foi concretizado pela Predibisa, enquanto representante da DST Real Estate, e pela Worx, em representação do BNP Paribas.

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI