Imobiliário Jardim das Amoreiras acolhe nova "planta" de 44 apartamentos

Jardim das Amoreiras acolhe nova "planta" de 44 apartamentos

A zona das Amoreiras ganha um novo edifício residencial, que deverá estar pronto no início de 2021. A venda foi lançada esta terça-feira, 28 de maio.
Ana Batalha Oliveira 28 de maio de 2019 às 11:04

Há 44 novos apartamentos que vão ser plantados à beira do Jardim das Amoreiras, avança a JLL, que inicia a comercialização do projeto esta terça-feira, 28 de maio. Atualmente em fase de desenvolvimento, o Amoreiras Garden deverá ficar concluído no primeiro trimestre de 2021.

O edifício residencial ergue-se em oito pisos acima do solo e contém apartamentos de tipologia T1 a T5. Entre as valências do edifício estão o estacionamento ou o acesso à zona da cobertura e à piscina do condomínio. A maioria dos apartamentos terá ainda áreas exteriores e alguns terão piscina privativa. 

A localização central, na rua Sousa Pinto, e as vistas sobre a cidade são outros dos pontos destacados. Um dos objetivos avançados em relação a este projeto é "voltar a dinamizar a vivência de bairro".

"As Amoreiras são um dos bairros mais valorizados pelas famílias em Lisboa e cada vez mais apreciado pelos clientes internacionais, com uma vasta oferta cultural, comercial e de serviços, incluindo algumas das melhores escolas da região", sublinha Patrícia Barão, Head of Residential da JLL. 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI