Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

KW Portugal regista crescimento de 61% nas vendas em agosto

A empresa do setor imobiliário registou um crescimento das vendas de imóveis de 46% e 61% nos meses de julho e agosto, respetivamente.

Passar para a Renda Segura implica fazer um contrato de cinco anos e muitos dos proprietários do AL temem perder o registo e não poder voltar.
Miguel Baltazar
Negócios jng@negocios.pt 14 de Setembro de 2020 às 12:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Keller Williams (KW) Portugal registou um crescimento das vendas de imóveis de 46% e 61% nos meses de julho e agosto, respetivamente, em comparação com o mesmo período do ano anterior. 

De acordo com um comunicado da imobiliária, divulgado esta segunda-feira, verificou-se "uma grande recuperação nestes meses, sendo os dois melhores meses de 2020 da empresa no que diz respeito ao crescimento do volume de vendas". Já julho foi o mês em que registou o maior número de angariações de imóveis.

"Os dados dos primeiros meses desse ano mostram que os nossos consultores estão empenhados e procuraram nos meses de confinamento alternativas para manter a sua atividade, nomeadamente com o recurso a tecnologia", afirma Eduardo Garcia e Costa, presidente da KW Portugal, citado no comunicado. 

Já nos meses de abril e maio, um período marcado pelo confinamento devido à pandemia, a KW registou uma quebra de 30% das transações realizadas e de 24% do volume de negócios, em comparação com o mesmo período de 2019.

Ver comentários
Saber mais KW imobiliário
Outras Notícias