Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

RE Capital conclui primeiro projeto em Portugal com apartamentos de luxo em Lisboa

Edifício residencial de seis andares fica localizado na Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa. Preços dos apartamentos de luxo custam entre 500 mil euros e 1,35 milhões de euros.

Diana do Mar dianamar@negocios.pt 05 de Abril de 2022 às 15:57
  • Partilhar artigo
  • 5
  • ...
O RE Capital, empresa pan-europeia de investimento, desenvolvimento e gestão de ativos, completou o seu primeiro projeto residencial em Portugal. Denominado de AAA23, o edifício disponibiliza 42 apartamentos de luxo nas Avenidas Novas, em Lisboa.

O anúncio foi feito, em comunicado, esta terça-feira, pelo fundo que indica que o projeto conhece a luz do dia, após 20 meses de extensas obras de remodelação que se seguiram à aquisição da propriedade, que remonta à época do Estado Novo. A renovação ficou a cargo do ateliê de arquitetura de ARX Portugal, responsável designadamente pelo Conservatório de Música de Cascais.

Fruto de um investimento de 25 milhões de euros, o AAA23 conta com 42 apartamentos de luxo, com tipologias que vão desde o T1 ao T4+1 duplex (com piscinas privadas) e áreas entre os 53 e os 200 metros quadrados, divididos por seis pisos.

Segundo o RE Capital, 85% dos apartamentos foram vendidos ainda antes de o edifício estar concluído. Os que ainda restam custam entre 500 mil euros e 1,35 milhões de euros.

O prédio tem ainda duas unidades comerciais, uma das quais foi arrendada ao banco espanhol Abanca.

"A conclusão do AAA23 é um marco importante para o RE Capital, marcando o término do nosso primeiro projeto em Portugal", realçou o diretor e líder da RE Capital para a Europa, Olivier Hezelot, citado na mesma nota.

Ver comentários
Saber mais economia negócios e finanças imobiliário RE Capital
Outras Notícias