Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Sierra abre o primeiro centro comercial na Colômbia

A Sonae Sierra já tinha anunciado este projeto, mas a abertura do seu primeiro centro comercial na Colômbia só acontece esta quarta-feira.

Negócios jng@negocios.pt 27 de Fevereiro de 2019 às 10:50
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Sonae Sierra anunciou a abertura do seu primeiro centro comercial na Colômbia. O espaço vai abrir esta quarta-feira, 27 de fevereiro, e resulta de uma parceria com a Central Control. O investimento envolvido neste projeto foi de 52 milhões de euros, um valor que supera os 47 milhões de euros inicialmente reportados.

 

O centro comercial localiza-se na cidade de Cúcuta e será o "maior centro comercial da cidade", realça a empresa num comunicado emitido.

 

"O centro comercial conta com uma ampla oferta de 180 lojas de marcas locais, nacionais e internacionais, que vão ao encontro dos gostos e preferências dos habitantes de Cúcuta", adianta a mesma fonte.

 

"Além da sua oferta comercial e de lazer, o Jardín Plaza Cúcuta será um importante polo económico, permitindo a criação de cerca de 3.500 empregos diretos e indiretos na cidade, a juntar aos 1.500 postos de trabalho criados durante a fase de construção", acrescenta o comunicado da Sonae Sierra.

Ver comentários
Saber mais Sonae Sierra imobiliário centros comerciais
Mais lidas
Outras Notícias