Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Mafalda Anjos substitui João Garcia na direcção da Visão

O jornalista vai deixar de ser director da revista da Impresa. Mafalda Anjos vai assumir o cargo de directora a partir de 1 de Setembro.

Negócios 28 de Junho de 2016 às 17:15
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

João Garcia está de saída da direcção do Expresso. O jornalista assumiu o cargo em Junho do ano passado, no seguimento da saída de Pedro Camacho.

 

De acordo com um comunicado pela Impresa esta terça-feira João Garcia vai ser substituído por Mafalda Anjos (na foto), actual directora adjunta da revista do grupo de Pinto Balsemão.

 

A jornalista vai assumir o novo cargo a partir de 1 de Setembro, uma alteração que segundo a Impresa já foi comunicada ao conselho de redacção. Rui Tavares Guedes continuará a integrar a nova direcção da revista.

 

A João Garcia, a administração da Impresa "agradece toda a sua dedicação, profissionalismo e amizade, demonstrados ao longo de vários anos, primeiro no Expresso e no Courrier Internacional e mais recentemente na Visão".

 

No comunicado, a Impresa revela também que também haverá alterações nas direcções das revistas Caras e Caras Decoração. O "cargo de directora será assumido por Natalina de Almeida, que substituirá Fernanda Dias", lê-se no mesmo comunicado.

 

Na semana passada também foi anunciado que David Dinis iria sair da TSF para ingressar na direcção do Público, e que Paulo Baldaia vai substituir André Macedo como director do Diário de Notícias.

 

Ver comentários
Saber mais João Garcia Pedro Camacho Impresa Mafalda Anjos Pinto Balsemão Rui Tavares Guedes Expresso Courrier Internacional Natalina de Almeida Fernanda Dias David Dinis TSF Paulo Baldaia André Macedo
Mais lidas
Outras Notícias