Media Mafalda Anjos substitui João Garcia na direcção da Visão

Mafalda Anjos substitui João Garcia na direcção da Visão

O jornalista vai deixar de ser director da revista da Impresa. Mafalda Anjos vai assumir o cargo de directora a partir de 1 de Setembro.
Mafalda Anjos substitui João Garcia na direcção da Visão
Negócios 28 de junho de 2016 às 17:15

João Garcia está de saída da direcção do Expresso. O jornalista assumiu o cargo em Junho do ano passado, no seguimento da saída de Pedro Camacho.

 

De acordo com um comunicado pela Impresa esta terça-feira João Garcia vai ser substituído por Mafalda Anjos (na foto), actual directora adjunta da revista do grupo de Pinto Balsemão.

 

A jornalista vai assumir o novo cargo a partir de 1 de Setembro, uma alteração que segundo a Impresa já foi comunicada ao conselho de redacção. Rui Tavares Guedes continuará a integrar a nova direcção da revista.

 

A João Garcia, a administração da Impresa "agradece toda a sua dedicação, profissionalismo e amizade, demonstrados ao longo de vários anos, primeiro no Expresso e no Courrier Internacional e mais recentemente na Visão".

 

No comunicado, a Impresa revela também que também haverá alterações nas direcções das revistas Caras e Caras Decoração. O "cargo de directora será assumido por Natalina de Almeida, que substituirá Fernanda Dias", lê-se no mesmo comunicado.

 

Na semana passada também foi anunciado que David Dinis iria sair da TSF para ingressar na direcção do Público, e que Paulo Baldaia vai substituir André Macedo como director do Diário de Notícias.

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI