pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Portuguesa Infraspeak consegue 3 milhões de investimento da Indico

A start-up tecnológica Infraspeak captou três milhões de euros de investimento da sociedade de capital de risco portuguesa Indico.

Luís Martins Felipe Ávila da Costa Infraspeak
Luís Martins Felipe Ávila da Costa Infraspeak DR
22 de Outubro de 2019 às 10:30

A Indico Capital Partners anunciou um investimento de três milhões de euros na start-up Infraspeak, através de um comunicado.

Após este novo investimento, a Infraspeak garante já um total de 4,6 milhões de euros, um "investimento permitirá à empresa entrar em novos mercados, assim como acelerar o seu crescimento nos mercados em que já se encontra presente como Portugal, Brasil, Espanha, Estados Unidos e Reino Unido, onde já prestam serviço a mais de 25,000 instalações de clientes como os hotéis Intercontinental, Sheraton, Siemens, McDonalds, L’Oreal e Mitsubishi Electric, entre outros", revela o comunicado.

A Indico Capital Partners é uma sociedade de capital de risco portuguesa, gerida por Stephan Morais (ex-administrador executivo da Caixa Capital), Ricardo Torgal (ex-gestor de investimentos na Caixa Capital) e por Cristina Fonseca (co-fundadora e acionista da Talkdesk). "Com 47 milhões de euros já comprometidos, o fundo tem como objetivo identificar, investir e capitalizar as start-ups ibéricas mais promissoras e investe entre 150 mil e 5 milhões de euros por empresa", adianta a Indico no comunicado.

Já a Infraspeak é uma start-up tecnológica, fundada em 2015 por Felipe Ávila da Costa e Luís Martins, que desenvolveu uma plataforma com capacidade para gerir cerca de sete milhões de tarefas de manutenção, que já é usada em vários países.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio