Surface 2: Melhorou, mas não tirou o fôlego
À primeira vista o Surface 2 não traz grandes novidades face ao seu antecessor. O design é igual e no peso não se nota diferença.
PUB
Quando iniciamos a utilização do Surface 2, uma das primeiras vantagens que encontrámos foi as duas formas de posicionamento do “kickstand”, ou seja, o suporte que surge por trás do equipamento que ajuda a ajustar o ecrã face à nossa posição.
PUB
Efectivamente, o Surface 2 é mais rápido do que o seu antecessor e isso poderá ser útil no acesso a algumas aplicações.
Quanto ao novo teclado, tem um design mais elegante, mas nem sempre respondeu a uma escrita mais rápida, o que pode ser uma questão de hábito.
PUB
A câmara é de facto superior e o ecrã não desilude, contudo quando comparado com o iPad Air vem com menos definição.
PUB
O Surface 2 é a proposta da Microsoft para o arranque desta gama, sendo o Pro 2 o topo de gama.
Este equipamento poderá ser a resposta para quem quer manter-se no ambiente Windows, mas a uma versão melhorada e a um preço mais atractivo do que alguns equipamentos semelhantes, mas apenas traz algumas melhorias face ao seu antecessor, sem causar o sentimento de “UAU”. O Surface 2 está disponível a 439 euros.
PUB
Álvaro sabe ao que vem
Mistérios
Mais lidas
O Negócios recomenda