Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Angela Merkel mantém-se como a mulher mais poderosa do Mundo

A Chanceler alemã continua a ser a mulher mais poderosa do Mundo. A lista é dominada pela presença de mulheres na presidência executiva das principais tecnológicas dos Estados Unidos. Saiba quem são as 25 poderosas.

Negócios 28 de Maio de 2014 às 17:06
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

Angela Merkel (na foto) continua a ser a mulher mais poderosa do Mundo em 2014. Os dados foram publicados na página da revista "Forbes" desta quarta-feira, 28 de Maio. A chefe de Estado alemã mantém a liderança da tabela, tal como em 2013.

 

Nos restantes lugares do pódio, destaque para a entrada directa na tabela de Janet Yellen, presidente da Reserva Federal dos Estados, e de Melinda Gates, que preside, em conjunto com o marido, a fundação Bill & Melinda Gates.

 

A tabela das cem mulheres mais poderosas conta também com a presença de personalidades como Christine Lagarde, director do Fundo Monetário Internacional, na quinta posição.

 

A "Forbes" destaca ainda a presença do género feminino na liderança das principais empresas mundiais, como a General Motors, Facebook, IBM e PepsiCo.  

Ver comentários
Saber mais Forbes Angela Merkel Janet Yellen Melinda Gates Christine Lagarde
Mais lidas
Outras Notícias