Telecomunicações Meo é a primeira operadora portuguesa a entrar na Apple TV

Meo é a primeira operadora portuguesa a entrar na Apple TV

A Altice Portugal fechou uma parceria com a gigante tecnológica para passar a integrar a Apple TV. E deixa o recado: "ser líder na TV não é só ter mais clientes".
Sara Ribeiro 20 de novembro de 2019 às 13:08

A Meo "vai ser se a primeira operadora em Portugal a lançar o seu serviço na Apple TV", anunciou esta quarta-feira a operadora pela voz de João Epifânio (na foto), administrador responsável pela área de consumo da Altice Portugal.

 

Já Alexandre Fonseca, presidente executivo da empresa, destacou que o lançamento deste novo serviço que está já disponível através da box da Apple é "mais um passo para alcançar a liderança na televisão", o único segmento em que a liderança não é ocupada pela Meo, mas sim pela Nos. 

 

Porém, garantiu que a chegada ao topo neste segmento "se aproxima a passos largos", isto apesar de considerar que "ser líder na TV não é só ter mais clientes, é também ter soluções únicas e pioneiras".

 

Alexandre Fonseca sublinhou ainda que este lançamento "é um passo importante para mudarmos a forma como vemos televisão em Portugal". 

 

O responsável referiu ainda que com "este casamento" é "a primeira vez que temos um verdadeiro serviço over the top (OTT) agnóstico". Um passo que vem demonstrar que os OTT "são parceiros". "Têm de ser regulados. É um facto, mas são parceiros".

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI