Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Grupo hoteleiro UIP quer recrutar mais de 300 pessoas em Portugal

A United Investments Portugal (UIP) pretende contratar mais de 300 pessoas para as suas unidades hoteleiras e vai realizar eventos de recrutamento durante este mês.

Paulo Calado
Negócios jng@negocios.pt 07 de Fevereiro de 2019 às 17:28
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A United Investments Portugal (UIP) pretende contratar mais de 300 pessoas para as suas unidades hoteleiras e vai realizar eventos de recrutamento durante este mês, indicou esta quinta-feira o grupo hoteleiro liderado por Carlos Leal (na foto).

A 15 e 16 de fevereiro, a UIP realiza um evento de recrutamento no Sheraton Cascais Resort onde pretende contratar mais de 60 novos trabalhadores para diversas áreas, incluindo cozinha, "housekeeping", serviço de quartos, restauração, barmans, spa e finanças.

A 19 de fevereiro decorrerá uma sessão de recrutamento no Pine Cliffs Resort, no Algarve, para captar mais de 270 novos colaboradores, refere o comunicado. As vagas disponíveis são para áreas como chefes de sala, rececionistas, empregados de mesa, "sous chefs" de cozinha e bagageiros, entre outras.

A United Investments Portugal (UIP), integra o consórcio IFA Hotels & Resorts, sediado no Dubai.
Ver comentários
Saber mais United Investments Portugal Sheraton Cascais Resort Carlos Leal UIP Pine Cliffs Resort turismo hotelaria e alojamentos emprego
Mais lidas
Outras Notícias