Turismo & Lazer Preços dos imóveis em Lisboa afastam Vila Galé

Preços dos imóveis em Lisboa afastam Vila Galé

A Vila Galé admite que tem um sonho ainda para uma unidade hoteleira em Lisboa, mas hoje os preços dos imóveis e terrenos estão proibitivos, admite em entrevista ao Negócios e Antena 1 Jorge Rebelo de Almeida.
Preços dos imóveis em Lisboa afastam Vila Galé
Bruno Colaço

No ano em que comemora o seu 30.º aniversário a Vila Galé admite que lhe falta ainda um sonho de ter um hotel histórico em Lisboa.

"Ainda tenho o sonho da minha vida para fazer em Lisboa. Mas ainda não deu jeito. Ainda não calhou", admite em entrevista ao Negócios e Antena 1 Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé.


E explica que esse seu sonho não vai acontecer para já, até pelos preços que os imóveis da capital têm. "Neste momento, não olhamos para nenhum projecto em Lisboa com o nível de preços que nos têm estado a apresentar, seja para prédios seja para terrenos. Está fora de mercado", assume.

E diz mesmo que com estes níveis de preços não há condições para avançar com qualquer projecto. "Os preços estão a passar o razoável da rentabilidade".

Isto apesar do grupo ter projectos para fora de Lisboa. Este ano já inaugurou unidades em Sintra e Braga. E está avançado o projecto de Manteigas. 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI