Relógio de 700 mil euros de Rafael Nadal pode vir a esgotar
A parceria entre o tenista Rafael Nadal e a marca de relógios suíços Richard Mille fez nascer outro relógio de luxo. O mais recente da linha do tenista espanhol chama-se RM 27-02 e custa 775 mil dólares (perto de 700 mil euros).
Este já é o terceiro (e o mais caro) relógio que surge da parceria entre Rafael Nadal e a fabricante de relógios suíços Richard Mille. O novo relógio, que chegará às lojas no fim do mês, vai custar 775 mil dólares (perto de 700 mil euros), avançou na passada terça-feira, dia 1 de Setembro, a CNBC.
O nome oficial deste relógio é RM 27-02 e só vão ser produzidos 50 modelos. O espanhol diz que, apesar do preço, "de certeza que vão esgotar".
O primeiro relógio produzido com o apoio do tenista tinha o preço de 500 mil dólares (448 mil euros) e o segundo custava 690 mil dólares (618 mil euros). Ambos esgotaram.
Este novo relógio produzido pela Richard Mille pesa muito pouco e é ideal para a prática do ténis.
À CNBC, Nadal admite que o relógio é muito caro, mas diz que "é um investimento. Todos estes relógios são edições limitadas e a Richard Mille é uma marca selectiva. Dentro de alguns anos os preços vão subir".
"A Richard Mille está a fazer um excelente trabalho. É excelente promover este belo relógio", concluiu.
Mais lidas