Um caminho sem retorno
Vendas de elétricos e híbridos estão a crescer. Responsáveis do setor automóvel garantem que esta tendência não se vai apenas manter, mas aumentar.
Vendas de elétricos e híbridos estão a crescer. Responsáveis do setor automóvel garantem que esta tendência não se vai apenas manter, mas aumentar.
Pacote de incentivos revela-se fulcral neste setor.
Empresa portuguesa, 100% sustentável, instala carregadores em parques de estacionamento e cobre todos os custos associados à operação.
Associações ligadas ao ramo automóvel informam que o número de postos está a aumentar. Porém, é obrigatório prosseguir o investimento.
UVE marcou presença em conferências, palestras, ações de formação e organizou eventos importantes, com destaque para os Encontros Nacionais.
Autarquia tem carros, motorizadas, quadriciclos e outras máquinas de pequeno porte amigas do ambiente. Existem as infraestruturas necessárias para suportar os carregamentos destes veículos. Investimento é para continuar.
Aquisição e a utilização de automóveis elétricos e híbridos plug-in beneficiam atualmente de diversos apoios fiscais.
Modelo vai tornar mais acessíveis estes automóveis a todos os condutores. O novo Corsa, e também as versões híbridas do Grandland X, chegam aos concessionários no próximo mês.
Construtor francês esteve na origem da proliferação dos veículos de baixas emissões. Vai continuar a aumentar a gama de modelos elétricos e eletrificados e sempre com o objetivo de chegar a todos os condutores.
Associados procuram cada vez mais a associação para cursos ligados a veículos elétricos e híbridos. É o mercado a falar!
A plataforma MEB, a tecnologia desenhada para automóveis elétricos e que está presente neste modelo, quebra as barreiras de acessibilidade e autonomia.
Rent-a-car Watts on Wheels aluga veículos Tesla. É uma empresa exclusiva de automóveis elétricos.
Para disseminar os elétricos é preciso continuar a evoluir tecnologicamente. É também necessário dar mais algum tempo para que as pessoas assimilem e experimentem estes automóveis.
Estudo avança que a eletrificação dos setores de transporte, conjugada com edifícios e indústria na Europa, pode diminuir as emissões de GEE até 60% nos próximos 30 anos.
Medidas governamentais e mudança de estratégia das marcas contribuem decisivamente para a proliferação de automóveis mais amigos do ambiente.