Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Advogado do Diabo analisa a descida do IRC e a expansão do Chelsea para Portugal

O 12.º episódio de Advogado do Diabo, o novo videocast do Negócios, debruça-se sobre a descida transversal do IRC, que o Governo terá abandonado apesar da vontade do ministro da Economia.

A carregar o vídeo ...
Negócios 23 de Setembro de 2022 às 10:01
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

Já está disponível mais um episódio de "O Advogado do Diabo - A Justiça e os Números", o novo videocast do Negócios. 

 

Semanalmente, a diretora do Negócios, Diana Ramos, e o advogado Luís Miguel Henrique conversam sobre temas da atualidade económica.

 

Desta vez, o debate teve como ponto de partida a descida transversal do IRC, defendida por Costa Silva, que o Governo terá já afastado.

 

É isto um sinal de divisão no seio do Governo? A redução do IRC foi colocada na gaveta por António Costa em 2016. Estamos perante outra reforma adiada?

Os planos do Chelsea de formar, como o rival Manchester City, um agrupamento de clubes também foi abordado. O clube londrino estará à "caça" em Portugal de um clube onde "rodar" os jovens talentos. Isso muda o modelo de negócios dos clubes portugueses?

Falamos ainda, a propósito da Operação Lex, que chegou à fase de instrução, da relação entre os negócios do futebol e a justiça.
 

Luís Miguel Henrique é um rosto conhecido do desporto e como advogado acompanhou o processo BPN, tendo ainda sido o rosto da defesa dos lesados do BPP.

Todas as sextas-feira, Diana Ramos e Luís Miguel Henrique abordam a atualidade económica, ligando-a às questões jurídicas. Sempre - fazendo jus à figura do advogado do diabo -indo além do óbvio.

Ver comentários
Outras Notícias