Estratégia Oceano Azul - Hoje nas bancas
"Blue Ocean Negócios Sem Concorrência" é o título do livro que pode adquirir hoje nas bancas com o Negócios por apenas mais um euro. É o segundo volume da colecção está a distribuir.
As mais brilhantes ideias dos melhores livros de negócios explicados em poucas palavras. É esta a proposta que o Negócios faz aos seus leitores com a colecção Novas Tendências da Gestão, quinze livros nas bancas às segundas, quartas e sextas.
Hoje, o volume disponível nas bancas parte da Estratégia do Oceano Azul (“Blue Ocean Strategy”), um dos livros de Gestão mais vendidos em todo o mundo: “Negócios sem concorrência”, ou “A estratégia Oceano Azul – como abrir espaços de mercado inexplorados”.
Criar o oceano azul é inventar um espaço de mercado desconhecido. Nestes espaços surge a procura e existe uma oportunidade de crescimento que se caracteriza por ser rápida e rentável. Entretanto, “nos oceanos vermelhos”, ou seja, nas empresas que já existem, há uma forte competição por uma parte limitada domercado, diminuindo a perspectiva de rentabilidade e de crescimento. Os produtos são transformados em artigos quotidianos e aumenta a competição.
Mais lidas