Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Trump retirado de conferência de imprensa devido a tiroteio junto à Casa Branca

O presidente dos EUA foi retirado de uma conferência de imprensa pelos serviços de segurança. Quando voltou, oito minutos mais tarde, informou que tinha havido um tiroteio perto da Casa Branca.

Negócios jng@negocios.pt 10 de Agosto de 2020 às 23:09
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
O presidente dos EUA foi retirado de uma conferência de imprensa pelos serviços de segurança esta segunda-feira. Quando regressou à sala, oito minutos mais tarde, Trump informou que tinha havido um tiroteio perto da Casa Branca e que o suspeito teria sido baleado.

Jennifer Jacobs, correspondente da Bloomberg na Casa Branca, partilhou no Twitter imagens da saída abrupta de Trump da conferência de imprensa.

Minutos mais tarde, Jacobs partilhou novamente no Twitter citando o presidente como tendo dito aos jornalistas: "Pode não ter tido nada a ver comigo". Trump indicou aos jornalistas presentes no "briefing" que "alguém foi atingido e levado para o hospital". O presidente disse desconhecer o estado de saúde da pessoa baleada. O tiroteio não ocorreu no perímetro da Casa Branca mas "muito perto", acrescentou, indicando ainda que um agente da autoridade disparou e atingiu um indivíduo que estaria armado. "Foi o suspeito que foi alvejado", disse.
Ver comentários
Saber mais Trump Casa Branca tiroteio
Mais lidas
Outras Notícias