Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Passos Coelho é recebido pelo Presidente na segunda-feira

O Presidente da República convocou o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, para uma reunião na próxima segunda-feira, 19 de Outubro. Nos dois dias seguintes recebe os partidos com assento parlamentar.

Negócios 17 de Outubro de 2015 às 15:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • 8
  • ...
O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, vai receber na próxima segunda-feira, 19 de Outubro, o presidente do PSD, Passos Coelho.

A audiência começa às 11h30, de acordo com uma nota da Presidência.

Conforme foi noticiado, o Presidente começaria a receber os partidos na próxima semana. Estas reuniões acontecerão nas próximas terça e quarta-feira. De acordo com outra nota de agenda, depois de receber na segunda-feira Passos Coelho, Cavaco Silva receberá na terça-feira os partidos políticos com deputados eleitos. Começa pelo PSD (às 15 horas), seguem-se o PS (16 horas), Bloco de Esquerda (17 horas) e CDS-PP (18 horas).

No dia seguinte, quarta-feira, 21 de Outubro, recebe de manhã o PCP (às 10h30), Os Verdes (11h30) e o PAN (às 12h30).

Ficarão assim completas as audiências dos partidos com assento parlamentar.

Cavaco Silva já tinha recebido, depois das eleições de 4 de Outubro, Passos Coelho, reunião após a qual o Presidente fez uma declaração ao país, instando a coligação Portugal à Frente, que ganhou as eleições mas sem maioria, a negociarem um governo estável. Cavaco Silva recebeu também já António Costa.

A próxima semana poderá ser decisiva para Cavaco Silva tomar a decisão da indigitação do Governo. Já disse que os portugueses serão os primeiros a saber a decisão. 



Ver comentários
Saber mais Aníbal Cavaco Silva Presidente da República PSD Passos Coelho
Mais lidas
Outras Notícias