Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

As melhores imagens do Salão Automóvel de Xangai

A feira automóvel é uma das maiores do mundo e será a primeira a ocorrer este ano.

Negócios jng@negocios.pt 20 de Abril de 2021 às 13:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...
A décima nona Exposição Internacional da Indústria Automóvel, ou Auto Xangai 2021, começou ontem na cidade chinesa, no Centro Nacional de Exposições e Convenções, sendo que é o primeiro grande evento automóvel a decorrer em plena pandemia, este ano.

A decorrer entre 19 a 28 de abril, o Auto Xangai 2021 terá 1.000 empresas automóveis de todo o mundo a participar do salão automóvel, que possui uma área total de 360 mil metros quadrados com 12 salas de exposição internas.

Como parte das medidas de prevenção contra a covid-19, os bilhetes deste ano eletrónicos e os visitantes devem fazer o "check-in" com uma identificação válida e mostrar um código QR onde conste o resultado negativo do seu teste à covid-19.

São esperadas cerca de 1 milhão de pessoas nesta feira onde serão exibidos, principalmente, veículos elétricos. Segundo a imprensa chinesa, quase 150 novos modelos de automóveis serão exibidos pelas fabricantes automóveis, incluindo a Volkswagen, a Toyota ou a Zhejiang Geely Holding Group.

Veja as principais novidades na fotogaleria em cima.

Ver comentários
Saber mais Xangai Auto Centro Nacional de Exposições e Convenções economia negócios e finanças indústria metalomecânica e engenharia
Outras Notícias