Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Tesla tem uma loja temporária no El Corte Inglés Gaia-Porto

A fabricante de veículos eléctricos inaugurou esta terça-feira uma loja temporária na loja do El Corte Inglés Gaia-Porto. A "pop-up store" está no piso zero do centro comercial.

3. Tesla Motors
Chris Ratcliffe
Negócios jng@negocios.pt 04 de Abril de 2018 às 13:38
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Tesla inaugurou na passada terça-feira uma loja temporária no El Corte Inglés Gaia-Porto. A "pop-up store" está no piso zero do centro comercial, "numa zona de grande visibilidade", explica a empresa norte-americana liderada por Elon Musk em comunicado. Fonte de Tesla avançou ao Negócios que esta loja temporária ficará aberta durante algumas semanas. 

Esta loja "oferece aos visitantes e habitantes do Porto a oportunidade de descobrir e adquirir os carros eléctricos da Tesla", bem como a realização de teste drive do Model S ou do Model X.

Ainda segundo a nota enviada pela empresa à imprensa, a Tesla nota que "o Model S é o primeiro sedan premium 100% eléctrico com uma autonomia até 632 km com apenas um carregamento", enquanto "o Model X é o veículo utilitário desportivo ou SUV mais seguro, rápido e eficiente de sempre" com uma autonomia de até 565 km e "um amplo habitáculo com capacidade para até sete adultos e todo o seu equipamento".

Nesta loja temporária, a Tesla vai ter uma "equipa altamente qualificada" que "oferecerá aos clientes interessados informação, demonstrações e test drives dos veículos 100% eléctricos, bem como, a opção de os adquirir".

Actualmente a Tesla só tem uma loja em Portugal, precisamente no Corte Inglés de Lisboa. 

Ver comentários
Saber mais Tesla Model X Model S El Corte Inglés Gaia-Porto Elon Musk
Mais lidas
Outras Notícias