Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Grupo DST ganha envelope de 7,6 milhões em Londres

No Reino Unido, mercado que representa já 20% da faturação da Bysteel, a empresa do grupo bracarense que deixou cair a compra da Efacec firmou um contrato para revestir o Worship Square, que é apresentado como “um dos edifícios de escritórios mais sustentáveis, inteligentes e saudáveis” da capital britânica.

A Bysteel, do grupo DST, será a responsável pelo “envelope arquitetónico completo” do edifício Worship Square, no centro de Londres.
A Bysteel, do grupo DST, será a responsável pelo “envelope arquitetónico completo” do edifício Worship Square, no centro de Londres. D.R.
Rui Neves ruineves@negocios.pt 08 de Dezembro de 2022 às 23:20
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

Com metade dos seus cerca de 400 trabalhadores “mobilizados nos mercados internacionais” onde opera, com França à cabeça, seguindo-se o Reino Unido, que “já representa 20% das vendas”, Holanda, Mónaco e Angola, a Bysteel prevê encerrar o exercício em curso com uma faturação semelhante à registada no ano passado, que rondou os 51,5 milhões de euros.

...

Ver comentários
Saber mais DST Londres Reino Unido Berkeley Hotel Rodrigo Araújo Bysteel FS Reino Unido Worship Square Holanda Angola França Mónaco
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio