Hotéis da Sonae Capital em Tróia comprados pelo Novo Banco por 34 milhões
Apesar da venda do Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta, que pertencem ao Tróia Resort, na península de Tróia, concelho de Grândola, distrito de Setúbal, Sonae Capital vai manter a exploração.
Os dois ativos hoteleiros em Tróia vendidos recentemente pela Sonae Capital foram comprados por um fundo de pensões do Novo Banco, por 34 milhões de euros, noticia, esta quinta-feira, o Eco. A venda, descrita como "uma das maiores operações de investimento imobiliário em hotéis realizada no mercado português desde o início do ano", foi tornada pública há dias pela consultora JLL, que a mediou. No entanto, nem o comprador foi identificado nem o valor do negócio foi revelado. Segundo o jornal, a compra do conjunto de ativos, que inclui os hotéis Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta, de quatro e cinco estrelas, respetivamente, por 34 milhões de euros traduz uma 'yield' de 5,75%.
A venda, descrita como "uma das maiores operações de investimento imobiliário em hotéis realizada no mercado português desde o início do ano", foi tornada pública há dias pela consultora JLL, que a mediou. No entanto, nem o comprador foi identificado nem o valor do negócio foi revelado.
Segundo o jornal, a compra do conjunto de ativos, que inclui os hotéis Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta, de quatro e cinco estrelas, respetivamente, por 34 milhões de euros traduz uma 'yield' de 5,75%.
Mais lidas