Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Português Luís Vicente é o novo CEO do grupo Eleven Sports

O português Luís Vicente substitui Marc Watson na liderança da empresa a nível global. Vai assumir as novas funções a partir do dia 15 de janeiro de 2020.

DR
Negócios jng@negocios.pt 12 de Dezembro de 2019 às 14:59
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...
O português Luís Vicente foi nomeado pelo grupo Eleven Sports como o próximo CEO da empresa, substituindo Marc Watson, que é "executive chairman".

"A minha missão será ajudar a empresa na sua trajetória de crescimento, democratizar ainda mais a nossa oferta e dar aos fãs a oportunidade de aproveitarem os melhores momentos desportivos com a Eleven Sports. Estou muito entusiasmado por começar este desafio", disse Luís Vicente, em comunicado. 

No seu percurso profissional conta com uma passagem pela FIFA, onde foi "Chief Digital Transformation & Innovation Officer", e liderou a organização nos segmentos do digital, inovação e crescimento comercial. 

Para além disso, trabalhou com algumas das maiores marcas desportivas a nível mundial, como o cargo de lidearnça que ocupou no Manchester City e no Valência CF, ou a orientação estratégica que prestou no Real Madrid, AC Milan, Premier League, La Liga, Red Bull, Ferrari, Lotus e A1GP.

Marc Watson, que vai abandonar as funções de CEO da empresa, realçou que Luís Vicente "é a pessoa certa para elevar a Eleven Sports ao próximo nível e estamos muito felizes por recebê-lo no Grupo", acrescentando que "tem uma extraordinária paixão por inovação e novas tecnologias e um historial de apoio ao desenvolvimento de algumas das maiores marcas da indústria do desporto".
Ver comentários
Saber mais CEO Eleven Sports Desporto FIFA Futebol Luís Vicente Marc Watson
Mais lidas
Outras Notícias