Rock in Rio Lisboa 2006 conta com todos os patrocinadores oficiais do evento
Os cinco patrocinadores oficiais da primeira edição do Rock in Rio-Lisboa, realizada em 2004, vão voltar a patrocinar o evento no próximo ano, anunciou hoje a empresa organizadora Better World.
Os cinco patrocinadores oficiais da primeira edição do Rock in Rio-Lisboa, realizada em 2004, vão voltar a patrocinar o evento no próximo ano, anunciou hoje a empresa organizadora Better World.
«A Better World, entidade que organiza o Rock in Rio-Lisboa 2006, acabou de fechar o acordo com a Toyota, ficando a marca com a categoria de co-patrocinador do evento. Trata-se de um momento de grande satisfação para a organização uma vez que ficam, assim, confirmados os mesmos cinco patrocinadores da edição de 2004», refere o comunicado.
O Millennium BCP volta a ser o patrocinador oficial principal, a Sumol/ 7Up, Vodafone, Sagres e Toyota serão os Co-Patrocinadores.
A SIC, o Grupo Renascença eo Sapo mantêm-se com Media Partners que aseguraram a cobertura jornalística e a divulgação do festival em 2004.
O Rock in Rio Lisboa 2006 vai realizar-se em Lisboa nos dias 26 e 27 de Maio e 2,3 e 4 de Junho de 2006, voltando ao Parque da Bela Vista.
O projecto de responsabilidade social do Rock in Rio-Lisboa, assente no conceito «Por um Mundo Melhor», vai contar novamente com a SIC Esperança como parceira estratégica.
A petrolífera BP volta a associar-se ao evento como Patrocinador Social dando suporte ao projecto social 2006. Além disso, a BP vai, ainda, fornecer o combustível que dá a energia ao Rock in Rio-Lisboa 2006 através de BP Ultimate Diesel.
No total, entre as várias categorias de patrocínio e apoios, a edição do próximo ano do evento conta até agora com o envolvimento de cerca de 20 marcas e entidades.
«É com enorme satisfação que a equipa do Rock in Rio vê reiterados os acordos com os parceiros do ano passado. Além de terem demonstrado serem marcas com uma enorme visão e dinamismo ao acreditarem no projecto logo no primeiro ano em que se realizou em Portugal, o facto de manterem o seu apoio em 2006 significa que os objectivos foram alcançados em pleno», afirmou o mentor do evento, Roberto Medina.
As marcas associadas ao evento têm direito ao uso da designação de patrocinador oficial do «Rock in Rio –Lisboa» para fins institucionais e comerciais, um acordo que inclui igualmente a colocação dos seus logótipos nos suportes de publicidade do evento e a criação de espaços próprios com iniciativas a decorrer dentro da Cidade do Rock.
Mais lidas