Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CEO da EDP investe 39 mil euros em aumento de capital

A elétrica anunciou que três dirigentes, incluindo o CEO interino, investiram um total de quase 70 mil euros no aumento de capital da EDP. Já anteriormente, a empresa havia revelado que outro administrador tinha investido cerca de 15 mil euros.

A aquisição em Espanha foi anunciada poucos dias depois de Miguel Stilwell assumir o cargo de CEO interino.
Inês Gomes Lourenço
Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 30 de Julho de 2020 às 12:38
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O CEO interino da EDP investiu mais de 39 mil euros no aumento de capital da elétrica, informou a empresa em comunicado difundido na CMVM. Além de Miguel Stilwell de Andrade, também os administradores Rui Lopes Teixeira e Maria Teresa Isabel Pereira exerceram os direitos de subscrição correspondentes às ações que detinham, num investimento global de mais de 61 mil euros.

Miguel Stilwell, que detém 140 mil ações da empresa, exerceu os direitos de subscrição para a aquisição de 11.904 ações, num investimento que perfaz 39.283,20 euros.

Já Rui Lopes Teixeira, juntamente com a sua esposa, exerceu os direitos para a subscrição de 3.058 ações, num valor investido de 10.065 euros.

Por último, Maria Teresa Isabel Pereira exerceu os direitos para subscrever 6.061 ações, investindo um montante de 20.001,30 euros.

A EDP tinha comunicado anteriormente que António Martins da Costa tinha exercido o direito de subscrição sobre 4.616 ações, num valor de 15.232,80 euros.
Ver comentários
Saber mais EDP Rui Lopes Teixeira Miguel Stilwell de Andrade Maria Teresa Isabel Pereira aumento de capital subscrição direitos
Mais lidas
Outras Notícias