Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Administrador da EDP investe 15 mil euros no aumento de capital

António Martins da Costa, administrador executivo da EDP, exerceu os direitos de subscrição investindo mais de 15 mil euros para acorrer ao aumento de capital da elétrica.

A Brand Finance fechou o ranking das 25 marcas mais valiosas em janeiro, mas a pandemia de covid-19 veio baralhar as contas, ainda que a EDP se mantenha como a mais valiosa.
Miguel Baltazar
Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 28 de Julho de 2020 às 17:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...
O administrador executivo da EDP António Martins da Costa exerceu os direitos de subscrição a que tinha direito face às ações da empresa que detinha para investir mais de 15 mil euros no aumento de capital da elétrica, informa esta terça-feira, em comunicado enviado à CMVM, a empresa liderada por Miguel Stilwell de Andrade.

António Martins da Costa "procedeu ao exercício de subscrição dos respectivos direitos das 54.299 acções representativas do capital social da EDP detidas, a que correspondem 4.616 acções (sujeitas a rateio)", numa operação realizada a 23 de julho, o primeiro dia do aumento de capital em curso, informa a empresa.

"No âmbito da supra referida transacção de subscrição de acções da EDP, o valor de referência é de 3,30 euros, correspondendo ao montante total de 15.232,80 euros", precisa o documento.

A EDP anunciou a 15 de julho um aumento de capital de mil milhões de euros, para financiar metade do investimento na aquisição da espanhola Viesgo.
Ver comentários
Saber mais António Martins da Costa EDP aumento de capital
Mais lidas
Outras Notícias