Imobiliário Rua Rodrigo da Fonseca acolhe oito novos apartamentos de luxo

Rua Rodrigo da Fonseca acolhe oito novos apartamentos de luxo

A reabilitação de um edifício do século XIX vai permitir a inauguração de um novo condomínio de luxo no centro de Lisboa, agendada para 2021.
Ana Batalha Oliveira 04 de junho de 2019 às 12:09

Uma das artérias do coração da cidade de Lisboa, a rua Rodrigo da Fonseca, vai acolher um condomínio de luxo no número 43, com estreia marcada para o primeiro semestre de 2021.

Vão ser inaugurados oito apartamentos, com terraço, jardim, piscina, estacionamento privado e arrecadações. Nos seis pisos vão estar distribuídos alojamentos de tipologia T3 e T4, dois deles duplex, com áreas que vão até aos 290 metros quadrados, anuncia a JLL em comunicado.  

O edifício resultará da reabilitação de um imóvel datado do início do século XIX. Vão ser recuperadas as varandas, os revestimentos azulejares, gradeamentos, cantarias e a porta principal. Simultaneamente, vão ser acrescentadas linhas mais modernas.

Entre as características destacadas como vantagens do empreendimento estão ainda a centralidade, a rede de transportes públicos e a proximidade a instituições de ensino descritas como "de prestígio".

A Mexto, investidor de origem suíça que está presente no mercado imobiliário em Lisboa há cerca de dois anos, é a responsável pelo lançamento deste projeto. Os parceiros selecionados para a comercialização do mesmo são a JLL e a Portugal Sotheby’s International Realty.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI