Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Incêndio atinge fábrica da Navigator em Vila Velha de Ródão

O incêndio lavra num armazém de matéria-prima e de alguma maquinaria, mas o fornecimento de papel tissue não está ameaçado. Às 14:50 estavam no local 20 veículos, com 47 operacionais.

Lusa 03 de Maio de 2016 às 15:08
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
A fábrica de papel tissue do grupo The Navigator Company, ex-Portucel/Soporcel, em Vila Velha de Ródão, distrito de Castelo Branco, está a ser atingida por um incêndio desde as 14:05, disse fonte da Protecção Civil.

Às 14:50, de acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, estavam no local 20 veículos, com 47 operacionais de Vila Velha de Ródão, Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Proença-a-Nova e Sertã.

A fonte salientou que o incêndio se mantém activo e que estão a ser mobilizados mais meios para o local e acrescentou que não há, até ao momento, vítimas a registar.

O incêndio está a lavrar num armazém de matéria-prima e de alguma maquinaria. No entanto, o director-geral desta fábrica da Navigator, José Miranda, assegurou que o fornecimento dos produtos de papel tissue não está em causa.

A Navigator encerrou a sessão bolsista desta terça-feira a cair 2,99% para 2,922 euros.
Ver comentários
Saber mais Soporcel Proteção Civil CDOS Portucel Navigator incêndio Castelo Branco
Mais lidas
Outras Notícias