pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Mercedes-Benz.io quer atrair trabalhadores fora do ativo

A subsidiária da Mercedes dedicada a soluções tecnológicas para marketing e vendas quer atrair profissionais tecnológicos que estejam fora do mercado há pelo menos dois anos. A readaptação de competências será uma das apostas.

Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io
Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io D.R.
17 de Abril de 2022 às 22:30
  • Partilhar artigo
  • ...

Com o mercado português com sede de talento tecnológico, a Mercedes-Benz.io quer ir por um caminho diferente para contratar. A subsidiária da fabricante automóvel, que está dedicada a soluções tecnológicas para marketing e vendas e que também já tem arraiais assentes em Portugal, quer fazer com que mais profissionais das tecnologias de informação (TI) regressem ao mercado de trabalho. Ao mesmo tempo, também é quebrado o estigma das pausas na carreira, sejam por opção ou obrigações familiares.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio