Greve da CP cancelada após acordo com sindicatos
PUB
"A CP – Comboios de Portugal informa que, na sequência das negociações, desenvolvidas nos últimos dias e concluídas pelas 18:00 de hoje, entre a administração da empresa e as organizações sindicais, foi desconvocada a greve prevista para o próximo dia 19 de Fevereiro de 2018", anunciou a empresa em comunicado, citado pela agência Lusa.
PUB
Prevê-se assim "a normal circulação de comboios da CP em todo o país, para os dias 18, 19 e 20 de Fevereiro de 2018", informou a empresa.
PUB
A greve convocada por diversas organizações sindicais ameaçava a circulação de comboios no dia 19 de Fevereiro e perturbações já no domingo e também na terça-feira.
No comunicado, a administração da empresa congratula-se com "a colaboração e capacidade de diálogo das organizações representativas dos trabalhadores, que permitiram encontrar os consensos necessários para evitar esta greve".
PUB
O imperativo categórico
Esperteza saloia
Mais lidas
O Negócios recomenda