pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

“Call center” da TAP passa a funcionar 24 horas

Portugal, Brasil e Estados Unidos da América beneficiam do reforço horário no serviço de atendimento da companhia aérea TAP.

cadeiras tap
cadeiras tap
20 de Maio de 2016 às 16:12

O centro de contacto telefónico da TAP passará a funcionar 24 horas por dia, anunciou a companhia aérea esta sexta-feira, 20 de Maio.

Os clientes de Portugal, Brasil e Estados Unidos da América passam a ter um atendimento contínuo da transportadora, "de forma a permitir dar resposta às diferenças horárias" durante sete dias por semana.

Brasil e Estados Unidos da América são precisamente os dois destinos internacionais em que a TAP tem procurado investir após a venda de parte do capital ao consórcio Atlantic Gateway, formado por Humberto Pedrosa e David Neeleman.

O horário de funcionamento do "contact center" foi também alargado para outros mercados, funcionando todos os dias entre as sete e as 22 horas no fuso horário de Portugal continental.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio