Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Goldman corta recomendação da Nos para "neutral"

O banco de investimento norte-americano reviu em baixa a recomendação para a operadora liderada por Miguel Almeida. Mas "price target" dá potencial de subida de 10%.

Carla Pedro cpedro@negocios.pt 08 de Setembro de 2021 às 07:45
  • Partilhar artigo
  • 5
  • ...

O analista Andrew Lee, do Goldman Sachs, reviu em baixa a recomendação para as ações da Nos, de "comprar" para "neutral". Quer isto dizer que as expectativas face às ações da operadora liderada por Miguel Almeida (na foto) são neutrais.

 

Já o preço-alvo foi mantido nos 3,90 euros, o que confere às ações da Nos um potencial de subida de 10,1% face ao valor a que encerrou na terça-feira (3,5420 euros).

 

O "price target" médio da Nos é de 3,65 euros, segundo os dados compilados pela Bloomberg relativos às casas de investimento que cobrem a ação.

 

A Nos divulgou a 21 de julho os seus resultados semestrais, reportando lucros de 73,9 milhões de euros, mais do que duplicando os resultados da primeira metade de 2020.

 

Nessa altura, o Goldman Sachs considerou os números "sólidos", destacando o forte crescimento homólogo quer nas telecomunicações quer no audiovisual e cinema.

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.

Ver comentários
Saber mais Goldman Sachs Nos Andrew Lee Miguel Almeida research bolsa
Outras Notícias