Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CR7 alia-se à Binance e entra no mundo dos NFT

Cristiano Ronaldo e a Binance estabeleceram uma parceria para disponibilizar coleções de ativos não fungíveis (NFT).

Reuters
Negócios jng@negocios.pt 23 de Junho de 2022 às 15:50
  • Partilhar artigo
  • 4
  • ...
Cristiano Ronaldo e a Binance assinaram esta quinta-feira um acordo para uma "parceria multi-anual e exclusiva" que abrange ativos não fungíveis (NFT), informa a empresa de "blockchain" em comunicado.

No âmbito deste acordo, a Binance vai lançar uma campanha global para introduzir os fãs do "capitão" da Seleção portuguesa na Web3 e no mundo dos NFT.

Durante a vigência da parceria, "Cristiano Ronaldo e a Binance criarão uma série de coleções para venda exclusiva na plataforma Binance NFT. A primeira coleção será lançada até ao final deste ano e incluirá designs criados em colaboração com Ronaldo".

"O meu relacionamento com os fãs é muito importante para mim, pelo que a ideia de trazer experiências sem precedentes e acesso através desta plataforma NFT é algo de que eu quero fazer parte", afirma Ronaldo, citado no comunicado. "Sei que os fãs vão desfrutar da coleção tanto como eu", conclui CR7.

Já o fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ) sublinha que "Cristiano Ronaldo é um dos maiores futebolistas mundiais e transcende o desporto, tendo-se tornado num ícone em múltiplas indústrias". "Através da sua autenticidade, talento e iniciativas de caridade, ele conseguiu uma das mais dedicadas bases de fãs do mundo", reforça.

"Estamos entusiasmados por poder oferecer aos seus fãs oportunidades de envolvimento exclusivas que lhes permitirão ligarem-se a Ronaldo e possuir uma peça icónica da história do desporto", conclui.
Ver comentários
Saber mais CR7 NFT Binance Cristiano Ronaldo futebol
Outras Notícias