Benfica antecipa reembolso de 25 milhões a obrigacionistas
A Benfica SAD antecipou o reembolso de mais de metade da emissão obrigacionista que realizou no ano passado e pagou já 25 milhões de euros, dos 45 milhões totais, segundo o comunicado divulgado esta quarta-feira pela CMVM.
A Benfica SAD anunciou uma antecipação de um reembolso parcial, no valor de 25 milhões de euros, da emissão obrigacionista a três anos, segundo comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). O clube adiantou que esse reembolso vai ser feito no dia 18 de janeiro do próximo ano. Esse reembolso parcial "
O clube adiantou que esse reembolso vai ser feito no dia 18 de janeiro do próximo ano.
Adiantou que, por cada obrigação, serão pagos o valor de capital a amortizar no montante de 2,78 euros, uma taxa de 1,25% aplicável sobre o montante antecipadamente reembolsado (0,03475 euros) e ainda os juros corridos no montante de 10 cêntimos.
Esta emissão foi realizada em julho do ano passado, uma emissão obrigacionista a três anos no valor de 45 milhões de euros e com uma taxa de juro fixa de 4% anual. Este ano, a SAD do Benfica garantiu um encaixe bruto de 28,44 milhões de euros com a emissão de obrigações a três anos. Para além disso, o clube encarnado
Este ano, a SAD do Benfica garantiu um encaixe bruto de 28,44 milhões de euros com a emissão de obrigações a três anos.
(Notícia atualizada às 18:48 com mais informações)
Mais lidas