O dinheiro que não chega para uma “estradazeca”
Acontece que a Mabor já está a fazer treinamento de pessoas para ocupar as novas funções... e a variante continua por construir. O que é mais estranho neste processo é que a obra custa uns míseros 22 milhões de euros!
- Partilhar artigo
- ...
O "Negócios" relatou ontem o caso da Continental Mabor, que precisa de uma alternativa à estrada nacional 14 para expandir as suas instalações. A construção da variante à EN14 está em cima da mesa há três décadas. Pedro Carreira, o country manager da empresa, lembra que há 5 anos a Continental recebeu garantias de resolução do problema. E há dois anos deu uma entrevista, quando já se falava no investimento de 100 milhões de euros (que irá criar mais 150 a 400 postos de trabalho), a lembrar a urgência da obra. Acontece que a Mabor já está a fazer treinamento de pessoas para ocupar as novas funções... e a variante continua por construir. O que é mais estranho neste processo é que a obra custa uns míseros 22 milhões de euros!
Mais lidas