Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN
Fernando Ilharco
Fernando Ilharco 04 de abril de 2019 às 19:43

Coisas novas

A repetição do que funcionou pode levar a que as pessoas se tornem incapazes de inovar. Os adversários aliás passam a conhecer-nos bem e podemos deixar de ser capazes de os surpreender.

Quer deixar uma marca, ser inovador e fazer a diferença na sua actividade? Então, deve mudar de área… ou ser muito novo, era o conselho de Thomas Kuhn (1922-1996), físico norte-americano e filósofo da ciê

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês
Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI