Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Egocentrismo, prémios e sofreguidão

A visita ao Reino Unido mostrou que o problema de Donald Trump não é apenas de estilo. O egocentrismo do Presidente dos Estados Unidos é uma verdadeira ameaça. A questão dos prémios colocou Antonoaldo Neves no centro da polémica. Qualquer que seja o desfecho deste caso, o presidente-executivo sairá dele fragilizado. E muito. O grupo parlamentar do PSD é a principal oposição ao líder do PSD. E se não o é, disfarça muito bem. O presidente da câmara de Barcelos está em prisão domiciliária e, por isso, vai despachar os assuntos da autarquia em casa, o que confira uma enorme sofreguidão pelo poder.

Deceção - Má influência

Deceção - Má influência
Donald Trump
A lua

O Presidente dos EUA voltou a exibir o estilo trauliteiro que o caracteriza, desta vez no Reino Unido. Trump conseguiu a proeza de ser mal educado com o presidente da câmara de Londres, Sadiq Khan, a quem chamou de falhado, de defender Boris Johnson como sucessor de Theresa May na liderança dos Conservadores e de sugerir que Nigel Farage devia ser nomeado pelo Governo inglês para negociar o Brexit com a União Europeia. Mais de que uma forma abusiva de se intrometer nos assuntos internos de um país, esta atitude revela que o seu egocentrismo o transforma numa pessoa muito perigosa.

Celso Filipe cfilipe@negocios.pt 08 de Junho de 2019 às 13:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias