Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Unilabs faz testes à covid-19 aos passageiros da EasyJet em Portugal

A multinacional suíça, que é líder em Portugal em diagnóstico clínico integrado, alargou o seu acordo de parceria com a companhia de aviação para fornecer testes à covid-19 aos passageiros com partidas de Portugal.

Banco de Inglaterra concede empréstimo
Rui Neves ruineves@negocios.pt 18 de Maio de 2021 às 10:37
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Após "o sucesso" de uma iniciativa semelhante na Suíça, país-sede da Unilabs, a líder em Portugal em diagnóstico clínico integrado foi também designada como parceiro preferencial da EasyJet em Portugal - assim como em Espanha - para fornecer testes à covid-19 aos passageiros.

 

"Os passageiros da EasyJet em Portugal podem a partir de agora beneficiar desta iniciativa, que é um grande passo para ajudar as pessoas a voltarem a viajar", afirma Luís Menezes, diretor regional do grupo Unilabs para Portugal, América Latina e Médio Oriente, em comunicado.

 

"À medida que vão sendo retomados os voos internacionais, este acordo permite aos passageiros da EasyJet a realização de testes à covid-19 rápidos, eficazes e fidedignos", afiança o mesmo gestor.

 

"Com esta parceria, a EasyJet reforça a sua intenção de tornar as viagens aéreas mais convenientes e seguras, oferecendo aos passageiros a possibilidade de realizarem testes à covid-19 mais rápidos e acessíveis", afirma Javier Gandara, diretor para os países do sul da Europa da companhia de aviação.   

 

No site da EasyJet, os clientes de Portugal e Espanha vão ter um link específico para marcarem os testes à covid-19 na rede de unidades Unilabs – "a um preço especial", garante a Unilabs, sem revelar o valor.   

 

Recorde-se que a apresentação de um teste negativo à covid-19 é um requisito de muitos governos como condição de entrada nos respetivos países.

 

Ver comentários
Saber mais unilabs easyjet covid-19 testes
Outras Notícias