pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Seguro desafia André Ventura a dizer se vai votar contra reforma laboral

Qual é a "posição clara do deputado André Ventura, que já disse uma coisa e o seu contrário", questionou este sábado António José Seguro.

PS, António José Seguro, António Guterres, ONU, Conselho de Segurança da ONU, política, organizações internacionais
PS, António José Seguro, António Guterres, ONU, Conselho de Segurança da ONU, política, organizações internacionais
12:09

O candidato presidencial António José Seguro desafiou este sábado André Ventura a dizer se é contra ou a favor da reforma laboral que o Governo apresentou aos parceiros sociais.

"Há uma coisa que o país precisa de saber. É qual é a posição clara do deputado André Ventura, que já disse uma coisa e o seu contrário. São quase onze da manhã e é importante que o tempo comece a contar para que diga, com clareza, se vai votar contra esta proposta na Assembleia da República", afirmou Seguro à agência Lusa durante a visita ao mercado municipal da Guarda.

Lembrando que a proposta do Governo "não tem o acordo dos trabalhadores, nem da concertação social", António José Seguro disse esperar que o também candidato presidencial André Ventura, "venha, rapidamente, clarificar a sua posição, porque a política não é dizer hoje uma coisa e amanhã outra".

"A política é assumir com frontalidade e com clareza qual é a sua posição. Portanto, fico à espera da resposta do deputado André Ventura".

Na Guarda, onde vai passar o dia, António José Seguro recordou que já apelou ao Governo para que, "com humildade democrática, reconheça que a proposta [da reforma laboral] não tem sentido absolutamente nenhum e que a deve retirar".

Ver comentários
Publicidade
C•Studio