Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Presidente do México para Trump: “O México nunca vai pagar por um muro”

O presidente do México, Enrique Peña Nieto, garantiu que não vai construir um muro na fronteira com os EUA, tal como Donald Trump prometeu durante a campanha eleitoral, em 2016 e voltou a afirmar esta terça-feira, 29 de Maio.

Bruno Simão/Negócios
Raquel Murgeira raquelmurgeira@negocios.pt 30 de Maio de 2018 às 12:55
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

Donald Trump voltou a afirmar esta terça-feira, 29 de Maio, que o México irá pagar pela construção de um muro ao longo da fronteira sul dos EUA. O presidente norte-americano repetiu a promessa que fez durante a campanha eleitoral, em 2016, segundo avança o site MarketWatch.

"No final, o México vai pagar pelo muro", afirmou Trump, num comício da campanha republicana em Nashville, EUA. "Eles vão pagar pelo muro e vão aproveitar", acrescentou.

O presidente do México, Enrique Peña Nieto (na foto), já respondeu a Donald Trump através do Twitter e prometeu que o México não irá pagar por um muro na fronteira com o Estados Unidos.

"Não. O México nunca vai pagar por um muro. Não agora, nem nunca. Sinceramente, México (todos nós)", escreveu Enrique Peña Nieto, no Twitter.

Ver comentários
Saber mais Estados Unidos Donald Trump Enrique Peña Nieto questões sociais distúrbios guerras e conflitos economia México presidência
Mais lidas
Outras Notícias