Pharol aprovou órgãos sociais. Oi volta a ter assento na administração
Os acionistas da Pharol aprovaram a nova lista para a composição do conselho de administração e da comissão de vencimentos para o triénio 2018-2020, o único ponto da agenda da assembleia-geral que decorreu esta sexta-feira e que já tinha sido adiado duas vezes.
PUB
Este ponto previa o alargamento do conselho de administração de 10 para 11 elementos, implicando ter mais um administrador por indicação da Oi. O nome de Avelino Cândido Rodrigues, que entra na nova lista, é o representante da Oi, como o Negócios já tinha noticiado.
Da proposta anterior para a nova, o outro novo nome apontado para integrar a administração da Pharol é o de Isabel Maria Ferreira Possantes Rodrigues Cascão, que já foi do Novo Banco. E deixa de constar Maria de Lourdes Vasconcelos Pimentel da Cunha Trigoso.
PUB
Os acionistas tinham decidido adiar a votação a 11 de janeiro devido ao anúncio feito pouco tempo antes do acordo entre a Oi e a Pharol para encerrar todos os litígios judiciais no Brasil e em Portugal. Como o acordo era recente, quiseram ter mais tempo para analisar o tema. O acordo ainda precisa da aprovação do juiz que está encarregue da recuperação judicial da Oi, o que até ao momento não aconteceu.
Saber mais sobre...
Saber mais Pharol Isabel Maria Ferreira Possantes Rodrigues Cascão Oi Novo Banco Avelino Cândido Rodrigues Maria de Lourdes Vasconcelos Pimentel da Cunha TrigosoMais lidas
O Negócios recomenda